O mercado de comunicação no Brasil e no mundo está redescobrindo a utilização de storytelling como técnica de comunicação capaz de fazer aquilo que contadores de histórias já sabem há tempos, e que se constitui no maior desafio da atualidade: capturar a atenção do público. E como essa inovação pode ajudar a espalhar uma ideia, construir uma marca ou alavancar vendas?
Em um mundo pautado pelo excesso de canais e informações, o storytelling entra como um elemento que pode ajudar a espalhar uma ideia, construir uma marca ou alavancar vendas com mais eficiência, conquistando o público pela emoção.
Esse curso visa jogar uma luz mais apurada sobre o assunto, indo além dos modismos do mercado. Abordaremos storytelling em diversos contextos:
- branding
- cultura organizacional
- branded content
- product placement
- plataformas transmídia
Acima de tudo, esse é um curso sobre como storytelling pode facilitar o entendimento e troca de conhecimento entre empresas e pessoas.
A QUEM SE DESTINA
- Empreendedores e empresários procurando um novo ponto de vista para seus negócios.
- Publicitários e comunicadores em busca de ferramental prático e teórico para a construção de campanhas mais engajadoras.
- Profissionais que necessitem diferenciar suas marcas.
- Executivos interessados em criar apresentações de negócios mais envolventes.
- Acadêmicos interessados em uma formação mais aprofundada sobre o assunto.
- Escritores e roteiristas que queiram inovar em seu mercado.
E também para você que:
- Está em uma nova direção para sua vida profissional
- procura um caminho bacana para seu desenvolvimento pessoal
- busca novas formas de ampliar sua criatividade
- quer ampliar segurança e inspiração em suas apresentações
- busca aprender como as histórias bem construidas podem auxiliar ONGs
- quer saber qual a diferença entre contar histórias e contar a melhor história
Inscreva-se aqui
0 comentários:
Postar um comentário