quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Programa do curso

Dia 1. COMO O STORYTELLING PODE MUDAR SUA VIDA


- Você sabe o que prende a atenção das pessoas?
- O 6º P do marketing
- PlotToolkit®, as 10 maneiras de empregar uma história (com cases)

Dia 2. COMO O STORYTELLING PODE DAR VIDA À SUA MARCA


- Qual o arquétipo da sua marca?
- Elementos fundamentais para se tornar um storythinker
- Encontre as melhores histórias do seu histórico com a Topografia de Interesse®

Dia 3. COMO O STORYTELLING PODE DEIXAR MAIS INTRIGANTE SEU CONTEÚDO


- Você já parou para pensar que qualquer anúncio não deixa de ser um branded content?
- O conceito de tramar
- Crie novas histórias com a técnica Storycraft®

Dia 4. COMO PROGREDIR DO STORY AO TELLING


- Você sabe a diferença entre história e narrativa?
- As palavras mágicas que compõem uma estrutura narrativa e que permitem contar histórias como quem lança feitiços.
- Entrelace mensagens comerciais dentro de uma história maior usando o StoryPlacement®

Dia 5. TRANSMÍDIA: COMO TRANSFORMAR EM ATIVO O UNIVERSO POR TRÁS DA HISTÓRIA


- Era uma vez uma história, que graças a um storythinker virou um importante ativo de uma marca. Num belo dia, esse universo foi recortado em intrigantes narrativas. Essas narrativas foram dispostas de forma transmídia. E dessa maneiras os consumidores viveram felizes para sempre.

Dia 6. WORKSHOP: O STORYTELLING NA PRÁTICA


- The end? Ainda não! Chegou a hora de preencher páginas e mais páginas com muitas palavras e assim dar vida a histórias usando todas as principais técnicas ensinadas ao longo da semana.

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