Dia 1. COMO O STORYTELLING PODE MUDAR SUA VIDA
- Você sabe o que prende a atenção das pessoas?
- O 6º P do marketing
- PlotToolkit®, as 10 maneiras de empregar uma história (com cases)
Dia 2. COMO O STORYTELLING PODE DAR VIDA À SUA MARCA
- Qual o arquétipo da sua marca?
- Elementos fundamentais para se tornar um storythinker
- Encontre as melhores histórias do seu histórico com a Topografia de Interesse®
Dia 3. COMO O STORYTELLING PODE DEIXAR MAIS INTRIGANTE SEU CONTEÚDO
- Você já parou para pensar que qualquer anúncio não deixa de ser um branded content?
- O conceito de tramar
- Crie novas histórias com a técnica Storycraft®
Dia 4. COMO PROGREDIR DO STORY AO TELLING
- Você sabe a diferença entre história e narrativa?
- As palavras mágicas que compõem uma estrutura narrativa e que permitem contar histórias como quem lança feitiços.
- Entrelace mensagens comerciais dentro de uma história maior usando o StoryPlacement®
Dia 5. TRANSMÍDIA: COMO TRANSFORMAR EM ATIVO O UNIVERSO POR TRÁS DA HISTÓRIA
- Era uma vez uma história, que graças a um storythinker virou um importante ativo de uma marca. Num belo dia, esse universo foi recortado em intrigantes narrativas. Essas narrativas foram dispostas de forma transmídia. E dessa maneiras os consumidores viveram felizes para sempre.
Dia 6. WORKSHOP: O STORYTELLING NA PRÁTICA
- The end? Ainda não! Chegou a hora de preencher páginas e mais páginas com muitas palavras e assim dar vida a histórias usando todas as principais técnicas ensinadas ao longo da semana.
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