quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Os professores

BRUNO SCARTOZZONI

Planner, escritor e especialista em storytelling. Foi um dos fundadores da Storytellers Brand’n’Fiction, primeiro escritório brasileiro focado em criar histórias para empresas, usando internet, cinema e teatro como plataformas. Já desenvolveu projetos para clientes como Ambev, Nestlé, Nokia, Oi e Sony, e participou das campanhas políticas on-line de Aloysio Nunes Ferreira e de José Serra.

Atualmente colabora para o Update or Die, edita o blog caldinas.com.br, desenvolve conteúdos transmídia e está envolvido na criação de duas startups: Zaanga e Ativa Esporte.

FERNANDO PALACIOS

É um dos fundadores do primeiro escritório de storytelling no Brasil, a Storytellers Brand ’n’ Fiction, que tem como principais cases: a peça de teatro “Filhas do Dodô” para J.Macêdo e “O Mistério das Cidades Perdidas” para MiniSchin, que superou 2 milhões de leitores na internet. Criou o primeiro curso universitário de Transmídia Storytelling ministrado na ESPM.

Responsável pelo storieswelike.blogspot.com, primeiro blog sobre o assunto. Como planner participou de projetos como Nokia Trends, Camarote da Brahma, Skol Beats e o lançamento do portfólio de cervejas premium da Ambev. É formado pela USP. Em seu próximo projeto irá narrar sua busca pelas maravilhas da humanidade, enquanto escreve uma obra de ficção a partir de um aparelho celular.

MARTHA TERENZZO

Profissional multifacetada com experiência de mais de 25 anos na área de marketing e inovação. Faz projetos de inovação, dá aulas em MBA e pós e faz palestras. É mentoring, colabora com diversos blogs e revistas e é diretora da Inova 360° (empresa de inovação e negócios).

Coordenou projetos de grande porte em empresas como: Cargill, Sadia, Parmalat, Bombril, União, Reckitt & Benckiser, Melhoramentos de Papéis, Seara e Ajinomoto. Estabeleceu processos e metodologias específicas de marketing com visão na gestão de negócios e inovação.

Implementou áreas de inovação, marketing de alta performance nas empresas, arquitetura de marcas, gerenciamento de portfólio, lançando mais de 400 itens de consumo e novos serviços com sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário